Porquê ORIFLAME?

A Oriflame apresenta-lhe três alternativas para transformar a sua vida:



Parecer Bem

A Oriflame conta com mais de 40 anos de experiência na produção de cosméticos, disponibilizando produtos de elevada qualidade, conjugando o melhor da natureza com a mais recente tecnologia.


Todos os produtos cosméticos são desenvolvidos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Oriflame, formado por equipas em Dublin e Estocolmo. Ingredientes naturais e produtos não testados em animais, garantem uma eficácia em todos os tipos de pele.

A Oriflame está tão segura da sua qualidade, que oferece uma Garantia Incondicional: se não ficar satisfeita/o com um produto, a Oriflame devolve o valor pago!


Ganhar Dinheiro

Através da Oportunidade Oriflame, poderá ganhar dinheiro de forma simples e sem qualquer risco ou investimento. Pode vender aos seus amigos e conhecidos, simplesmente mostrando o catálogo.
Para além das vendas, tem a possibilidade de convidar os seus amigos a fazerem parte da sua Equipa e consequentemente progredirá na carreira Oriflame, obtendo um rendimento extra em comissões, de 3 em 3 semanas.


Divertir-se

É fantástico poder comprar todos os seus cosméticos com Desconto e recebê-los no conforto da sua casa! Está sempre a par das novidades de moda e beleza e pode partilhá-las com os seus amigos!
Com a Oriflame tem acesso a formações gratuitas, eventos exclusivos e viagens fantásticas! Tudo o que precisa para desenvolver a sua actividade, direccionando-a para o Sucesso e para a Concretização dos seus Sonhos!
Afinal com a Oriflame - Make money today and fulfill your dreams tomorrow



Adaptado de www.oriflame.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário